Rio Open apresenta novidades gastronômicas para a edição de 2019

O Rio Open apresentado pela Claro acontece no próximo mês no Jockey Club e promete deixar todos com água na boca. O Leblon Boulevard, área interativa de aproximadamente 10 mil m², é famosa por toda estrutura, comparável à de grandes torneios do circuito mundial, e que reúne o melhor da gastronomia local. Com a presença de chefs renomados, bons restaurantes, bares e food trucks, o público poderá experimentar novidades do Grupo Troisgros, do B Experience, do Benkei, entre muitos outros. O evento acontece de 16 e 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, e a expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação. Os ingressos já estão à venda pelo site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30.

Entre as novidades para esse ano estão o Seu Vidal, bar com petiscos e sanduiches gourmet; o café Melitta, o sorvete Mil Frutas, e o suco Green People, que volta para essa edição. Os carros chefes da casa trazem novidades também, como o B Experience com sanduiches; o CT, comandado por Claude Troisgros, que traz no cardápio linguiça com farofa, bolo da tia Bia e seu polvilho que é sensação; e a Fabiana D´Angelo com brigadeiros. O espaço gastronômico oferece opção para todo público, como comida japonesa no Benkei, o food truck com receitas com cogumelos Cogu; o cachorro quente tradicional dos eventos Geneal; além das maravilhas do Las Empanadas.

Um dos locais mais disputados do torneio é a Praça Rio Open, que conta com o novo Bar Petra, com cerveja gelada, telão gigante para acompanhar os jogos e ainda uma belíssima vista para o Cristo. O Espaco Deck também vem com novo conceito, integrado com a loja oficial do evento – La Boutique, arte e drink bar -, além do espaço de arte, com exposição do artista convidado Raul Mourão, responsável pelo pôster dessa edição do evento.

O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis. É um dos três eventos desse porte disputados no saibro, junto com Hamburgo e Barcelona. Mantendo a tradição, jogadores da elite do tênis mundial estarão na chave principal, como Dominic Thiem, Fabio Fognini, Marco Cecchinato, Diego Schwartzman, Pablo Carreño Busta, Malek Jaziri, Nicolas Jarry, João Sousa, Dusan Lajovic, Leonardo Mayer, Albert Ramos-Viñolas, Guido Pella, Aljaz Bedene, Maximilian Marterer, Roberto Carballes Baena, Jaume Munar, Federico Delbonis, Taro Daniel, Guido Andreozzi, Pablo Andujar, Christian Garin, Pablo Cuevas, Laslo Djere, e Thiago Wild.