La Boutique lança novos produtos no Rio Open 2019
A La Boutique, loja de produtos oficiais do Rio Open, já se tornou um ponto de desejo de todos os visitantes do maior torneio de tênis da América do Sul. E para esse ano, a organização do evento ampliou ainda mais a variedade de produtos, além dos sucessos dos últimos anos repaginados. O Rio Open apresentado pela Claro acontece de 16 e 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, e a expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento. Os ingressos para o evento já estão à venda pelo site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30.
“Vimos que a cada edição o público do evento quer levar um pouco do torneio pra casa. Pensando nisso, todo novo campeonato queremos lançar mais novidades e atrair ainda mais todos os públicos e idades. Temos desde imã de geladeira a coleira de cachorro. E cada novo produto é um sucesso ”, diz Márcia Casz, diretora geral do Rio Open.
Entre os novos produtos, a sensação do momento Pop Socket; sacochila, chaveiro, camiseta infantil e imã. Já na prateleira dos sucessos que voltarão repaginados, teremos os bodys dos bebês (que foram os queridinhos da última edição), babadores de bebê, lápis, caneta, copo dos campeões, guia para coleira de cachorro, caneca, toalha (com o mesmo layout dos jogadores), chapéu estilo panamá com proteção UV, entre outros. Além dos produtos com a logo, haverá também blocos e copos com a arte do pôster oficial do evento criada pelo artista Raul Mourão.
O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis. É um dos três eventos desse porte disputados no saibro, junto com Hamburgo e Barcelona. Mantendo a tradição, jogadores da elite do tênis mundial estarão na chave principal, como Dominic Thiem, Fabio Fognini, Marco Cecchinato, Diego Schwartzman, Pablo Carreño Busta, Malek Jaziri, Nicolas Jarry, João Sousa, Dusan Lajovic, Leonardo Mayer, Albert Ramos-Viñolas, Guido Pella, Aljaz Bedene, Maximilian Marterer, Roberto Carballes Baena, Jaume Munar, Federico Delbonis, Taro Daniel, Guido Andreozzi, Pablo Andujar, Christian Garin, Pablo Cuevas, Laslo Djere, e Thiago Wild.