CãoDulas entram em ação no Rio Open e conquistam coração dos torcedores
Seis cachorros que estão aguardando adoção pegaram as bolas dos tenistas Thiago Monteiro e João Fonseca e fizeram sucesso na quadra central
O Rio Open apresentado pela Claro recebeu convidados especiais nesta terça-feira. Com direito a uniforme que incluía munhequeira e bandana, e vestiário exclusivo, os CãoDulas conquistaram o coração do público. Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred, os cães gandulas, passearam pelo Leblon Boulevard e trabalharam na quadra Guga Kuerten, pegando as bolas dos jogadores Thiago Monteiro e João Fonseca, mostrando muita disposição.
Os seis cães divertiram o público e mostraram habilidade para pegar as bolinhas durante o bate bola dos tenistas, após a vitória de Monteiro contra o argentino Sebastian Baez. Os cachorros estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e aguardam a chance de um lar.
“Adoro cachorro. Não posso ter um nesse momento porque viajo muito e ficaria com pena de deixa-lo sozinho, mas no futuro quero ter. Foi a primeira vez com os cãodulas, e gosto muito dessas atividades diferentes no torneio “, disse Thiago Monteiro.
Quer adotar um dos CãoDulas? Acesse: https://conteudo.premierpet.com.br/caodula e saiba mais!
PROTOCOLOS – Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, o Rio Open está seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. Por isso, será obrigatória a APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DO ESQUEMA VACINAL COMPLETO para acesso ao RIO OPEN.A quantidade de doses comprovadas necessárias varia de acordo com a faixa etária. Confira: coronavirus.rio/comprovacao/
O protocolo está sujeito a alterações, em virtude de eventuais e novas regras editadas pelo Governo.
Para saber mais ou esclarecer qualquer dúvida, acesse:
rioopen.com/protocolos-sanitarios