Rio Open promove campanha para ajudar Rocinha

O Rio Open apresentado pela Claro, que acontece até 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, promove uma campanha durante todo o evento para ajudar a comunidade da Rocinha, que foi fortemente atingida pelas chuvas da última semana, deixando mais de 40 casas interditadas e vários pontos de deslizamentos. O torneio, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, criou o #pontoprarocinha, uma campanha para arrecadar donativos para ajudar a comunidade. Os produtos serão arrecadados na entrada do evento, em uma caixa destinada para as doações.

“Já estamos recebendo várias doações para nossa comunidade e qualquer doação é bem-vinda. Mas, como recebemos muitos produtos para adulto, estamos priorizando itens para crianças, roupas, roupas de cama, fraldas, leite em pó, alimentos não perecíveis”, afirma Maria Edileusa Braga, coordenadora da pastoral social da paróquia, antiga Fundação Leão 13.

Com ingressos à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30, o Rio Open tem a expectativa de receber 50 mil pessoas durante os jogos e a programação ao longo do evento.